O WI-FI NÃO ALCANÇA ONDE VOCÊ PRECISA?

Se tem alguma coisa melhor que uma conexão Wi-Fi de alta qualidade e estabilidade, eu desconheço! ?
Brincadeiras à parte, o Wi-Fi tem mudado por completo a nossa forma de se conectar com o mundo, de nos comunicarmos e nos mantermos atualizados sobre tudo, principalmente porque temos em nossas mãos um smartphone que nos permite acessar tudo e em qualquer lugar.
Mas e quando você está em casa, naquele churrasco com os amigos, senta lá no fundo do quintal, pega seu celular e… “Ué… a internet não pega aqui?!”. Pois é, por que o Wi-Fi não pega em toda a sua casa?! Já parou pra pensar?!
Nós temos algumas dicas que podem te ajudar a solucionar esse problema:
? Reposicionar o roteador para o centro da casa, assim ele atinge todos os cantos de forma similar e não valoriza somente a parte da frente da casa.
? Usar repetidores de sinal. São aparelhos ligados na tomada que aumentam a área de abrangência do Wi-Fi e é uma ótima opção se a casa tem uma área muito grande ou é dividida em vários ambientes.
? Mantenha o hardware e o software do seu roteador sempre atualizados para minimizar problemas e oferecer sempre o melhor sinal a você.
? Cuidado com as interferências e obstáculos, como forno de micro-ondas, telefones, portas e paredes. O ideal é que o roteador esteja instalado em uma área livre e central, como no alto de um corredor, por exemplo.
Está com esse problema em casa?! Procure sempre por uma equipe especializada que tenha conhecimento e experiência em conexões Wi-Fi. #iconnectse

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

×