La Casa de Papel

Uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos está chegando com a sua 3ª temporada! Por isso, listamos 8 curiosidades que irão te deixar ainda mais ansiosos para ver a continuação de La Casa de Papel!

➡ Mais de 50 versões para o 1ª episódio: como o primeiro capítulo é fundamental para o sucesso da série, foram feitas mais de 50 versões aprimorando detalhes para que tudo ficasse perfeito!

➡ Vidros de açúcar: os vidros que estouram com os tiros no primeiro capítulo foram feitos de açúcar para simular os estilhaços.

➡ Não é uma série original da Netflix: foi criada pelo roteirista Álex Pina e produzida pelo canal Antena 3, da Espanha.

➡ De 9 para 13 capítulos: originalmente a série tinha 9 episódios de 70 minutos, mas a Netflix mudou para 13 episódios de 40 / 50 minutos.

➡ La Casa de Papel não foi seu primeiro nome: a princípio o nome da série era “Los desahuciados” (Os despejados).

➡ Bella Ciao: a música tocada em momentos emocionantes da trama ficou mais na cabeça do público que a própria escolha de My Life is Going On da abertura.

➡ Não era a Casa da Moeda Espanhola: as gravações foram feitas, na verdade, no Conselho Superior de Investigações Científicas (CSIC) aos finais de semana.

➡ Dinheiro de jornal: a impressão do dinheiro na série é, na verdade, papel de jornal preparado com as impressoras do jornal ABC da Espanha.

E aí? Está preparado para a 3ª temporada que será lançada em 17 de julho?!
Entre em contato com a Iconnect Telecom e vamos dar um upgrade na sua conexão! ?
—-

Entre em contato e fique saiba mais:
(17) 3641-2717 / (17) 99173-2571 / (17) 98118-2262
Rua 10, 681, Centro – Santa Fé do Sul/SP

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe um comentário

×